quinta-feira, 13 de maio de 2010

Negativos.

O perfume que você gostava que eu usasse,
já não dói mais,quando eu passo.
Só sei que o que eu sentia,
já foi bonito.Antes.



A casquinha do machucado,
que eu tanto cutucava:
fiz depois de cair num tronco
porque tropecei no cachorro.
-Fechou e ficou uma cicatriz pequena.
Daquelas que sabem o porquê do seu lugar.

O desespero que eu tinha,
em ficar em casa,
trocou de lugar com o pijama.
E hoje, não há nada que me conforte tanto:
-Quanto um sal de fruta e um banho quente.
Ontem era um Pisco sauer e uma saia curta.
Só restou o velho Blues, aonde quer que eu esteja.

Ainda gosto de tirar fotografia das nuvens,
Elas se moldam suaves,
diferentemente das faces opressivas
cheias de traços grotescos
encontradas nas multidões.

Nem mediocre, nem feio
é o simples que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário